ReACT 4 – Apoiando seus funcionários cuidadores familiares.

Funcionários cuidadores familiares precisam de recursos da comunidade.

ReACT 5 – Apoiando seus funcionários cuidadores familiares.
Faça um inventário de benefícios e facilidades que podem ser usados pelos cuidadores. Analise o pacote de benefícios que a empresa já oferece, em busca de alternativas e adaptações para a situação que é nova no nosso contexto de trabalho.
Procure saber sobre as necessidades para eventuais ajustes em futuras negociações sobre o plano de benefícios da sua empresa.
Se a sua empresa ainda não tem nenhum benefício específico para esta situação, ajude os funcionários cuidadores a procurar os recursos no âmbito governamental ou particular.
Apoie e facilite a busca por estes serviços. Faça a conexão de forma institucional, para oferecer maior apoio e presença da empresa neste momento.
Há recursos não divulgados e conhecidos em muitas cidades. Pode ser o caso da cidade onde a sua empresa está localizada. Organize um levantamento sério e minucioso para oferecer referências e orientações aos seus funcionários cuidadores.
Aguinaldo Neri
Sempre lembrando que estamos usando como referência, um artigo e recomendações da American Association for Retired People.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *