E agora, Balzac?

“Eu me sinto melhor aos 40 do que quando tinha 25” diz a atriz Cameron Diaz.

RIO – Em agosto, a atriz americana Cameron Diaz completou 40 anos. Mas, diferentemente de muitas mulheres, a estrela de Hollywood não entrou em crise. Pelo contrário. Em entrevista à “Esquire” britânica, ela revelou que está muito bem, obrigada. “Eu me sinto melhor aos 40 do que quando eu tinha 25”, disparou a loira, que já deu vida a personagens fatais no cinema.

“Eu estou tão animada. Envelhecer é a melhor parte da vida. Eu me conheço melhor”, comentou a estrela, que não dispensa a possibilidade de ter filhos, apesar da idade. “Ainda existe a chance. Eu não sou tão velha”, brincou a musa, que já namorou o cantor e ator Justin Timberlake, com quem contracenou no filme “Professora sem classe”, e com o jogador de beisebol Alex Rodriguez.

Questionada pelo fato de não ter se casado, Cameron foi direta: “sou esperta”. Em seguida, ela desdobrou o tema. “É difícil dizer. Não era algo que me atraia. Eu não quis casar quando tinha 20 e nem quando tinha 30. Mas vamos ver”, comentou a atriz, que aproveitou a oportunidade para falar que não aplica botox em seu rosto. “Você não pode voltar no tempo”, completou.
Fonte: Site do jornal O Globo

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *